domingo, 17 de junho de 2012

Dicas de Decoração para Iniciantes e VIPS


Hoje eu vou ensinar o pessoal iniciante no MiniMundos a criar Casas super legais. E apenas usando MiniFichas e o que já vem quando você cria o seu Mini. Uma dica legal é não deixar os comodos nos mesmos lugares onde eles vieram. Veja uma transformação da Casa de um Mini básica:


A casa basica que o MiniMundos nos dá virou uma Casa bem aconchegante e decorada. Para  fazer essa casa basta mudar alguns móveis de lugar e comprar algumas coisas com MiniFichas. Além disso você ganha algumas coisas fazendo missões básicas. Que você pode usar para a decoração.
Outro tipo de casa legal também é aquela que todo mundo tem com os comodos básicos e bem decorados. Veja um exemplo, que é a casa do JV Diaz:

Bem interessante não é mesmo?
Mais tambem tem a dica pros Vips que já tem Casas maiores e a decoração tem que se manter em todos os cantos. Principalmente o jardim e outros. Voces podem usar inspiração das Casas a venda, por exemplo a Casa de Campo:


Gostaram? Espero que sim. Toda semana teremos dicas de Decorações.



13 comentários:

  1. Olá, desejo fazer Parceria com este blog

    ResponderExcluir
  2. Interessante,poste mais dicas do tipo pfvr PS:EU to torcendo pra ganhar as MFS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi aki eu nao consigo colocar nenhum movel na minha casa pq?

    ResponderExcluir
  4. oi eu jogo minimundos a uns 5 meses e tenho evoluido muito e gostaria de passar minhas dicas para o pessoal iniciante tenho muitas entao gostaria de fazer parceria comeste blog,obg :)

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer parceria, com meus blogs. Temos membros de todos os blogs!
    O Séries Escritas é o mais visualizado de todos meus blogs!
    O Eu e os Filmes & Séries é mais ou menos.
    Se não quiser fazer parceria tudo bem,só estou dando uma dica.

    ~ThePsychopath

    ResponderExcluir
  6. olha pfv mi add no minimundos "Maya OliveiraSantos" pfv mi add so quero ver sua casa se for casa de deconhesido entao.Ola desconhesido eu sei que nao ta aqui :(

    ResponderExcluir