domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados no Mini Mundos com novidades


A Nossa querida Mari , está sempre ativa mostrando as novidades pragente no Blog.E  eu tenho que compartilhar essa postagem que ela fez pra gente, tem novidade que está por vir confiram:
Imagem dos itens raros do dia dos namorados

Ah, eu adoro o Dia dos Namorados! Parece que tudo fica mais bonito, as pessoas mais carinhosas e o mundo mais cor-de-rosa (que é a minha cor favorita!). Decidimos comemorar o Dia dos Namorados no MiniMundos com itens especiais, itens raros, um novo espaço e uma nova missão! Espero que vocês gostem tanto quanto eu 



Sofá de Beijo + Roupão Apaixonante
Vou começar pelo meu conjunto favorito: Adoro esse sofá, tem um desenho super moderno e, além de ser super confortável e romântico, dá um toque único a qualquer espaço. Tenho que confessar que é praticamente impossivel sentar nele e não deixar os pensamentos voarem para o lado mais bonito do coração... E o roupão então, nem se fala. Fofo, vermelho e com um coração estilizado nas costas. Amo.

Dormitório Imperial
Oportunidade imperdível para quem quer ter a MELHOR cama do MiniMundos em um super pacote que inclui dois bidês + duas luminárias + 3 tapetes raríssimos em forma de coração. Simplesmente o quarto dos sonhos!

Missão do Dia dos Namorados 
Essa é uma missão que envolve muita investigação e sociabilidade. Se você tem ou não um namorado, não importa! Para cumprir esta missão você precisa ser esperto, curioso e gostar de fazer atividades em conjunto. No final da missão você vai ganhar um lindo arranjo de cupcakes! ATENÇÃO AQUI: Esta missão poderá ser realizada apenas UMA vez por cada Mini, então se você quiser jogá-la com uma pessoa especial, vale a pena esperar 

Cartão de Valentine's Day
Vocês sabiam que na maior parte do mundo o Dia dos Namorados é comemorado em fevereiro? E sabia que é chamado de "Dia de São Valentin?" (em inglês é Valentine's Day). Apenas um dado curioso para explicar porquê o cartão do flickr do Dia dos Namorados diz isso. Eu adoro cartões, acho que são a forma mais singela de demonstrar os sentimentos. Espero receber pelo menos um neste dia, e vocês?

Luigi's Bistrô
Leo MiniMundos conheceu o Luigi em uma viagem pela Itália e o convidou para abrir um restaurante no MiniMundos. Estávamos mesmo precisando de um lugar assim, com luz baixa e boa música para aqueles momentos de paquerinha. Eu adorei a inauguração temática de Namorados que o Luigi preparou, e acho que esse espaço vai ser um verdadeiro sucesso!

Itens raros e especiais dos Namorados
Além de tudo isso, a época mais romântica do ano exige uma coleção de itens super especiais como velas, rosas, abajour, emoticons e outras coisas para você decorar o seu espaço e ter o melhor mês dos namorados da sua vida! Luigi colocou muitos destes itens à venda no restaurante, mas você pode encontrá-los diretamente na loja. Corra porque ficarão apenas por um mês!

As novidades da semana foram estas, meus bonitos. Espero que tenham um lindo Dia dos Namorados com quem vocês mais gostam, e se estiverem solteiros como eu, vamos todos para o Luigi's conhecer alguém especial e se divertir muito!

Beijocas,
Mari MiniMundos


 Então pessoal? Viram ? Vai ter missão nova. E logo a gente traz o tutorial!


Beijos ,
Anna Blankchard

Um comentário: