domingo, 10 de junho de 2012

Tutorial da Missão : Vila dos Bandidos

Tutorial Missão : Vila dos Bandidos

Preparados para pegar crânios e se livrar de bandidos que jogam ervilhas? Sim, a nova missão é basicamente isso. Entre no clima do Bang-Bang, nesse pequeno povoado e ajude a Maria Guadalupe a livrar sua vila de bandidos terríveis!
Abaixo, acompanhe um tutorial para completar a missão:


O primeiro passo para se aventurar pela Vila dos Bandidos é aceitar a missão. Nela, você terá que pegar todos os crânios de vacas sagradas que estão em mãos desses terríveis bandidos mexicanos. Aperte Okay!


Diga para Maria: Eu vou salvar a sua vila! Depois de garantir para a Maria que vai ajudá-la, você receberá uma arma, que na verdade é um super Disparador de Ervilhas. Olhe no seu inventário!


Sabia que os bandidos odeiam ervilhas? Demonstre confiança com o emoticon Risada, ou escreva LOL! Depois, aperte em diminuir zoom e observe a Vila! 



Vá até os barris e fique atrás deles! No inventário, clica para usar seu Disparador de Ervilhas. Atire no bandido e corra para perto do crânio sagrado, clique em pegar e se afaste ou será atingido! 




Mesmo esquema, sem chegar perto do bandido esconda-se atrás dos barris. Dispare ervilhas no bandido e corra para pegar o crânio!


                                                           Repita o processo anterior! 


O próximo passo é procurar a mina e pegar alguns explosivos. Depois clique no papel ao lado do esqueleto, que lhe fornecerá algumas instruções! 




Vá para perto da luminária e pegue um explosivo no inventário! Lá, você terá um bom campo de visão, para atirar o explosivo em um dos bandidos da dupla mais salafrária da vila.




Após ter atirado o explosivo nos bandidos, pegue o último crânio sagrado. Depois é só comemorar e avaliar a missão! Ah, como prêmio você ganhará um Crânio de Vaca que custa 72 moedas no Mercado de Itens.

Missão retirada do Blog Familia Corleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário