terça-feira, 31 de julho de 2012

Sem Novidades - Tempo Limitado e Recados


Sem novidades, mas como assim? - você se pergunta.
 Pessoal como vocês sabem eu sou uma adolescente, e tenho que estudar também! Não posso ficar muito tempo na Internet, por isso eu fico mas nos fins de semana. Então como minhas ferias acabaram não posso postar novidades diariamente. Então vou postar as novidades diariamente daqui a um tempo. Mas não pense que eu vou ABANDONA-LOS! Ás sextas-feira vou postar ''Mini Decoração'' , Sábado '' Mini Estilo''(Novo quadro) e Domingo vou finalizar promoções e postar novidades. Tudo isso vai ficar num gadget aqui ao lado, perto das postagens. Nesses dias vou voltar com tudo preparando promoções de Domingo e muito mais aguardem!

Comentário Premiado P.S.:
Pessoal pra quem não sabe o comentário premiado tá valendo 9000MiniFichas e será sorteado quando o Blog completar 50 seguidores ( Vamos conseguir em breve!). Então não fique me pertubando quando irá sair o resultado,porque eu não sei! Divulgue aos seus amigos assim vai mas rápido! Será postado o quanto antes, mas o resultado sai na sexta,sábado ou domingo , independente do dia da semana que a meta for concluida fique atenta a estes dias no Blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário