domingo, 1 de julho de 2012

Nova Loja de Roupas no MiniMundos!


Hey, pessoal! O Mini Mundos junto com a Mari lançou uma nova loja de roupas super fashion e descolada. Veja a postagem da Mari contando tudo sobre a novidade:

''Estou super emocionada para contar a novidade desta semana, já que tem a ver com uma das coisas que mais gosto no mundo inteiro: moda!

Meu amigão do peito, Leo MiniMundos, está lançando a Moda Urbana, uma loja cheinha de roupas descoladas, super bem decorada e com muitos estilos para você deixar o seu mini super cool.

Durante esta semana ajudei o Leo a organizar as roupas (os meninos não tem jeito com isso mesmo!) e aproveitamos para tirar fotos de alguns modelitos!


Adorei este estilo camuflado e o Leo ficou super bem! Eu achei o biquini meio assanhadinho (haha), mas quando vi que impunha respeito achei o máximo! Você pode usar esta combinação para realizar missões e também tentar se camuflar entre alguns arbustos, hehehe.


Brincamos de esportistas gringos, Leo adorou a roupa de jogar de futebol americano, e eu *amei* der ser líder de torcida por alguns minutos, até inventei um passinho de dança novo!


Estes casacos são os meus favoritos, depois de provar não queria tirar a jaqueta de couro de jeito nenhum. O mais legal é que eles vem em diferentes cores e são unissex. Olha o Leo usando uma pulseira punk e *tentando* fazer cara de malvado.


Ai ai, que vergonha dessa foto, hehe! Mas tinha que postar pra vocês verem a *paixão* que são estes biquinis. Fiquei com uma vontade de praia gigante! (o Leo não quis experimentar! :P)


Como em algumas regiões do MiniMundos ainda não é verão, obviamente Moda Urbana conta com uma coleção incrível de moda para o inverno. Muitos casacos quentinhos, coletes, casaquinhos femininos e jaquetas ultra-mega-fashions para encantar todo mundo!

E então, curtiu? Tem muito mais la na loja, aproveite para conhecer e ser um dos primeiros a entrar na nova moda!

Beijos,
Mari MiniMundos''

Eai gostaram? Espero que sim, então vamos ás compras!


3 comentários: