sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como surguiu o Mini Mundos?


Ei,você sabe como o Mini Mundos surgiu? Não sabe? Pois vai ficar sabendo agora. Visitando o Facebook do MiniMundos descobri a história do surgimento do MiniMundo.Veja o vídeo e    divirta-se:




Novas Esculturas

Hoje quando entrei no Mini Mundos vi que havia um anuncio, que acredito que apareceu no seu também. Veja:

Essas esculturas são alguns Blocos que você esculpi e faz sua propria obra de arte. Você compra os blocos de acordo ao tamanho da sua obra. Se você clicar em ''Visitar'' você irá para a Galeria de Arte, onde você encontra muitas obras famosas,dentre elas até a Mona Lisa. Lá na Galeria na Entrada haverá os blocos é só você você clicar compar e esculpir. Caso se enteressou pelos blocos você pode ir na Galeria clicando AQUI.
Veja as fotos:
Blocos para escultura

Veja alguns exemplos de esculturas que você pode fazer:

Veja um Mini Esculpindo:

Até!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dúvidas de como conseguir um Pet Grátis no Mini Mundos.


Muitos Minis querem saber como ganhar Pet Grátis no Mini Mundos. Pis é muito fácil basta acessar á nossa página que vai te ajudar com isso, e também os comandos para educa-lo.

Basta Clicar AQUI

E Boa Sorte!


Espero que tenham gostado ! Beijos.


Chegaram novas toalhas no SmallWords!


Como todos sabem o Mini Mundos é uma versão traduzida dos SmallWords. E chegou ao SmallWords 4 tipos novos de designs de toalhas, que eu achei bem interessante. Vejam a imagem ilustrativa da matéria:

Confira os tipos de toalhas na coleção:

Esperam que tenham gostado beijos.


Novos Itens: Conjunto de Exteriores Eco


Pessoal o Mini Mundos trouxe o mais novo Conjunto de Exterior Eco , que chegou á loja ontem 19/06, como eu só entrei hoje , eu só vi hoje :) Pelas informações que nos deram no Conjunto á um Raro chamado '' Fonte de Jardim Eco ''. Eu gostei bastante. Bem são 15 itens. É por tempo limitado então corra. Os itens estão na loja,mais se você compra-los por ai não irá receber o raro. Confiram:


Propaganda e Raro:



Espero que tenham gostado até mais beijos.


domingo, 17 de junho de 2012

Dicas de Decoração para Iniciantes e VIPS


Hoje eu vou ensinar o pessoal iniciante no MiniMundos a criar Casas super legais. E apenas usando MiniFichas e o que já vem quando você cria o seu Mini. Uma dica legal é não deixar os comodos nos mesmos lugares onde eles vieram. Veja uma transformação da Casa de um Mini básica:


A casa basica que o MiniMundos nos dá virou uma Casa bem aconchegante e decorada. Para  fazer essa casa basta mudar alguns móveis de lugar e comprar algumas coisas com MiniFichas. Além disso você ganha algumas coisas fazendo missões básicas. Que você pode usar para a decoração.
Outro tipo de casa legal também é aquela que todo mundo tem com os comodos básicos e bem decorados. Veja um exemplo, que é a casa do JV Diaz:

Bem interessante não é mesmo?
Mais tambem tem a dica pros Vips que já tem Casas maiores e a decoração tem que se manter em todos os cantos. Principalmente o jardim e outros. Voces podem usar inspiração das Casas a venda, por exemplo a Casa de Campo:


Gostaram? Espero que sim. Toda semana teremos dicas de Decorações.



sábado, 16 de junho de 2012

Coleção banheiro de luxo com item raro


Gente tem uma nova coleção que chama Banheiro Luxo, vem com um monte de coisas para o seu banheiro. E o melhor: Tem um item raro junto! Se você não comprar agora, você nunca mais poderá compra-lo.
Disseram que ele nunca vai ser vendido em catálogo no MiniMundos. O raro só pode ser adiquirido na coleção Banheiro de Luxo. Veja o que tem no pacote:
  • 1x Banheira de Hidromassagem de Luxo
  • 1x Chuveiro Hidro de Luxo
  • 2x Pias de Banheiro de Luxo
  • 1x Armário de Luxo
  • 1x Gavetereiro de Luxo
  • 1x Sanitário de Luxo
  • 2x Espelhos de Parede de Luxo
  • 1x Espelhinho de Maquiagem
  • 2x Lustres de Banheiro de Luxo
  • 1x Cesto de Roupa Suja de Luxo
  • 1x Porta Toalhas de Luxo
  • 1x Toalheiro de Luxo
  • 1x Porta Papel Higiênico
  • 1x Esfregão
  • 1x Escova de Dentes
  • 1x Sabonete
  • 3x Tapetes de Banheiro de Luxo brancos
  • 1x Tapete de Banheiro de Luxo Azul
  • 1x Tapete de Banheiro de Luxo Rosa
  • 1x Shampoo
  • 1x Condicionador
  • 1x Spray Fixador
  • 1x Escova de Cabelos
  • 1x Espelho de Luxo Hollywood! ( O raro )








Novo raro - Pula-Pula Radical

Temos um novo raro que é o pula-pula radical.

Ele saiu dia 14/06 , mais só estou postando hoje porque nos outros dias não deu. Muito legal esse raro. Mais o ruim é que temos de pagar com dinheiro real.Mais vale a pena, quase ninguem tem e se você tiver vai ser uma celebridade.Olhe um pouco sobre ele:
''Pula-Pula Radical é um dispositivo de alta performance profissional que irá proporcionar a melhor qualidade de salto que apenas um item feito a partir de materiais aeroespaciais de altíssima qualidade poderia. Com o Pula-Pula Radical você poderá desafiar a gravidade com o incrível movimento de molas amortecidas''
  Vejam um print que tirei:


Eu não encontrei nenhum mini por enquanto com esse raro. Se eu achar eu posto aqui. *-*


domingo, 10 de junho de 2012

Novo Colecionável do Mês


Chegou o novo colecionável do mês. Já chegou á um tempinho mais eu estou falando só agora :s

Parece que são essas duas cabeças de Gatinho que estão á venda na loja apenas pelo mês de junho como já diz é mensal. Veja como a Mari descreveu eles:
''Caramelo é o gato amarelo, o gato mais fofo da galáxia. Já o cinza é o gato Silvestre, dono dos olhos azuis mais cute-cutes desse MiniMundos. Ambos estão disponíveis na Loja Misteriosa, e ficarão lá apenas por um mês.''


 Bem interessante esse raro. E vocês o que acharam? Olhem só alguns prints que tirei do novo raro:


Dia dos Namorados no Mini Mundos com novidades


A Nossa querida Mari , está sempre ativa mostrando as novidades pragente no Blog.E  eu tenho que compartilhar essa postagem que ela fez pra gente, tem novidade que está por vir confiram:
Imagem dos itens raros do dia dos namorados

Ah, eu adoro o Dia dos Namorados! Parece que tudo fica mais bonito, as pessoas mais carinhosas e o mundo mais cor-de-rosa (que é a minha cor favorita!). Decidimos comemorar o Dia dos Namorados no MiniMundos com itens especiais, itens raros, um novo espaço e uma nova missão! Espero que vocês gostem tanto quanto eu 



Sofá de Beijo + Roupão Apaixonante
Vou começar pelo meu conjunto favorito: Adoro esse sofá, tem um desenho super moderno e, além de ser super confortável e romântico, dá um toque único a qualquer espaço. Tenho que confessar que é praticamente impossivel sentar nele e não deixar os pensamentos voarem para o lado mais bonito do coração... E o roupão então, nem se fala. Fofo, vermelho e com um coração estilizado nas costas. Amo.

Dormitório Imperial
Oportunidade imperdível para quem quer ter a MELHOR cama do MiniMundos em um super pacote que inclui dois bidês + duas luminárias + 3 tapetes raríssimos em forma de coração. Simplesmente o quarto dos sonhos!

Missão do Dia dos Namorados 
Essa é uma missão que envolve muita investigação e sociabilidade. Se você tem ou não um namorado, não importa! Para cumprir esta missão você precisa ser esperto, curioso e gostar de fazer atividades em conjunto. No final da missão você vai ganhar um lindo arranjo de cupcakes! ATENÇÃO AQUI: Esta missão poderá ser realizada apenas UMA vez por cada Mini, então se você quiser jogá-la com uma pessoa especial, vale a pena esperar 

Cartão de Valentine's Day
Vocês sabiam que na maior parte do mundo o Dia dos Namorados é comemorado em fevereiro? E sabia que é chamado de "Dia de São Valentin?" (em inglês é Valentine's Day). Apenas um dado curioso para explicar porquê o cartão do flickr do Dia dos Namorados diz isso. Eu adoro cartões, acho que são a forma mais singela de demonstrar os sentimentos. Espero receber pelo menos um neste dia, e vocês?

Luigi's Bistrô
Leo MiniMundos conheceu o Luigi em uma viagem pela Itália e o convidou para abrir um restaurante no MiniMundos. Estávamos mesmo precisando de um lugar assim, com luz baixa e boa música para aqueles momentos de paquerinha. Eu adorei a inauguração temática de Namorados que o Luigi preparou, e acho que esse espaço vai ser um verdadeiro sucesso!

Itens raros e especiais dos Namorados
Além de tudo isso, a época mais romântica do ano exige uma coleção de itens super especiais como velas, rosas, abajour, emoticons e outras coisas para você decorar o seu espaço e ter o melhor mês dos namorados da sua vida! Luigi colocou muitos destes itens à venda no restaurante, mas você pode encontrá-los diretamente na loja. Corra porque ficarão apenas por um mês!

As novidades da semana foram estas, meus bonitos. Espero que tenham um lindo Dia dos Namorados com quem vocês mais gostam, e se estiverem solteiros como eu, vamos todos para o Luigi's conhecer alguém especial e se divertir muito!

Beijocas,
Mari MiniMundos


 Então pessoal? Viram ? Vai ter missão nova. E logo a gente traz o tutorial!


Beijos ,
Anna Blankchard

Tutorial da Missão : Vila dos Bandidos

Tutorial Missão : Vila dos Bandidos

Preparados para pegar crânios e se livrar de bandidos que jogam ervilhas? Sim, a nova missão é basicamente isso. Entre no clima do Bang-Bang, nesse pequeno povoado e ajude a Maria Guadalupe a livrar sua vila de bandidos terríveis!
Abaixo, acompanhe um tutorial para completar a missão:


O primeiro passo para se aventurar pela Vila dos Bandidos é aceitar a missão. Nela, você terá que pegar todos os crânios de vacas sagradas que estão em mãos desses terríveis bandidos mexicanos. Aperte Okay!


Diga para Maria: Eu vou salvar a sua vila! Depois de garantir para a Maria que vai ajudá-la, você receberá uma arma, que na verdade é um super Disparador de Ervilhas. Olhe no seu inventário!


Sabia que os bandidos odeiam ervilhas? Demonstre confiança com o emoticon Risada, ou escreva LOL! Depois, aperte em diminuir zoom e observe a Vila! 



Vá até os barris e fique atrás deles! No inventário, clica para usar seu Disparador de Ervilhas. Atire no bandido e corra para perto do crânio sagrado, clique em pegar e se afaste ou será atingido! 




Mesmo esquema, sem chegar perto do bandido esconda-se atrás dos barris. Dispare ervilhas no bandido e corra para pegar o crânio!


                                                           Repita o processo anterior! 


O próximo passo é procurar a mina e pegar alguns explosivos. Depois clique no papel ao lado do esqueleto, que lhe fornecerá algumas instruções! 




Vá para perto da luminária e pegue um explosivo no inventário! Lá, você terá um bom campo de visão, para atirar o explosivo em um dos bandidos da dupla mais salafrária da vila.




Após ter atirado o explosivo nos bandidos, pegue o último crânio sagrado. Depois é só comemorar e avaliar a missão! Ah, como prêmio você ganhará um Crânio de Vaca que custa 72 moedas no Mercado de Itens.

Missão retirada do Blog Familia Corleone

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sorteio de Inauguração do MiniMundos FAN!



Para começar sigam o Blog.( Quem não seguir será automaticamente excluido do sorteio ) Quando completar 30 seguidores estarei fazendo um sorteio de MiniFichas. Para participar é facíl é só preencher o formulário abaixo e seguir o MiniMundos FAN. O prêmio é de 8000MF. E mais um Premio Surpresa. E Boa Sorte!


ESTE FORMULÁRIO NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL! DESCULPE!


Beijos!

No dia do sorteio revelarei meu nome!